PROJETO SEMEANDO VIDAS



Vilma Andrade, Dourado-SP

Eu tenho um problema de diverticulite, e havia um adenoma em meu intestino.
Todo mês e ás vezes por semanas seguidas eu tinha que correr no Pronto-Socorro para aliviar minhas dores.
Recebi a Benção de Deus e fui orientada para tomar da água exorcizada e a passá-la  com um pouco de sal exorcizada no local afetado.Na mesma hora senti grande alivio, o adenoma sumiu, não tive mais dores, hoje estou curada.
Obrigado Senhor Jesus.

 


Pedro, São Paulo-SP

Irmão e irmã o meu testemunho é a respeito de soluço.
Parece brincadeira, mas segundo a medicina, soluços por um longo tempo, pode até levar a morte e fazia 10 dias que isso acontecia e não havia nada que o fazia parar.
O médico receitou remédios, mas os soluços persistiam.
Recebi a benção de Deus com muita fé, pedindo a cura dos meus soluços.
No sábado seguinte após a benção de Deus que recebi eu teria uma nova consulta com o médico que achava meu caso grave. Durante aquela benção o padre me orientou a passar a água e o sal exorcizados em meu pescoço, além de beber a água benta.Ele disse que em 3 dias eu já estaria curado.
E a graça de Deus aconteceu, os soluços pararam em 2 dias e só voltei ao médico para dizer que eu já tinha sido curado por Jesus.
Obrigado Senhor Jesus.

 


Mercedes, São Carlos-SP

Em 2009 estive em Dourado fazendo um pedido, pois estava com câncer de mama. Recebi a benção de Deus e o padre orientou que eu fosse passando a água e o sal exorcizados no local.
Depois operei e foi feito mastectomia e reconstituição. Na hora foram feito 8 seções de quimioterapia e 28 de radioterapia.Sofri muito, mas não perdi as esperanças.
Hoje estou curada, Jesus eu confio em vós.
Obrigado Senhor Jesus.


Jéssica, Bariri-SP

No final do ano passado fui ao médico para tratar a hipertensão. A médica me alertou sobre a necessidade de manter a pressão normal e disse que eu deveria esperar para engravidar. Logo após a consulta descobri que estava grávida, então fiquei com muito medo por causa da minha pressão.
Vim na Missa das Bênçãos e comecei a beber da água exorcizada, também segui as orientações da médica. Durante os 9 meses minha pressão não subiu, e nem precisei tomar remédios. Meu filho nasceu e se chama João Miguel. Obrigada  Jesus.

 


Fábio, São Paulo-SP

Irmãos, o meu problema eram meu joelhos.
As dores nos meus joelhos eram muito insuportáveis.
Eu já tinha feito a cirurgia, mas agora eu só podia andar com bengala.
Recebi a benção de Deus.
Quando acordei no outro dia, logo ao me levantar senti que algo havia se modificado, pois acordei sem dores e ao começar a andar sem o uso da bengala percebi que já estava curado.
E assim estou até hoje, sem dores e curado, Jesus me salvou.
Obrigado Senhor  Jesus.

 


Eva, Dourado-SP

Dia 06/12/2011, minha filha Luciana Cibeli Pederra, e seu esposo Ricardo, sofreram um acidente de moto em Gavião Peixoto.O acidente grave, ocorreu quando um animal, entrou na frente da moto. Com o impacto, minha filha ficou rolando no meio da pista, dois caminhões se aproximavam, Ricardo mesmo ferido conseguiu impedir que os caminhões os atropelassem.
Eles são devotos de Nossa Senhora Aparecida, minha filha estava com um escapulário de Nossa Senhora e Jesus Cristo, esse não arrebentou na hora do acidente.
Nossa Senhora Aparecida e Jesus Cristo os salvaram da morte, estão vivos pela fé.
Por isso eu peço também, tenham fé, acredite em milagres. Minha filha e seu esposo tem muita fé, e estão agradecendo por esse milagre.
Saindo de minha casa levei comigo a água benta, e banhava o local dos ferimentos, seus joelhos inchavam muito, e depois de passar a água benta os joelho já não tinha mais inchaço.
Faz  9 dias hoje, e ele já voltou a trabalhar. Obrigado meu Jesus por essa graça alcançada.

 


Carlos Vieira de Matos, Taquaritinga-SP

Irmãos, eu passei por alguns momentos muito difíceis,  estava quase morto, não sabia o que tinha, mas era no pulmão. Emagreci quase 30 kilos. Um dia eu participei da Missa das Bênçãos de Dourado com muita fé, vim por duas vezes receber a benção e levar água exorcizada, que bebi muitas vezes e também passei no local atingido pela doença.
Fiquei curado, já estou trabalhando normalmente muito agradecido ao meu Jesus.

 


Atílio, São Paulo-SP

Eu tinha um tumor maligno na minha bexiga. Fiz duas cirurgias e iria fazer a terceira, quando me falaram para ir receber a benção de Deus que um padre oferecia.
Com muita fé em alcançar a graça da minha cura fui até o local das bênçãos.
Recebi a benção e a orientação em como usar a água exorcizada.
Depois de uma semana fiz novos exames médicos e o tumor maligno desapareceu. Foi um milagre que recebi. A terceira cirurgia foi cancelada e estou curado.
Obrigado Senhor Jesus.